O mobile marketing precisa de mais arroz com feijão e menos espuma

Autores

  • Fabiano Destri Lobo

Palavras-chave:

Inovações tecnológicas, Marketing, Dispositivos móveis

Resumo

“O consumidor é móvel, por isso importa cada vez menos o que a marca pensa e sim o que as pessoas precisam”, resume o executivo. A falta de visão clara do comportamento dos usuários tem feito, na opinião de Lobo, com que uma infinidade de funcionalidades simples sejam ignoradas pelos grandes anunciantes, tornando o mobile marketing menos eficiente do que poderia. Mesmo não explorado como deveria, o mobile marketing cresce rapidamente no Brasil e tem como grande trunfo o fato de que, hoje, o principal ponto de acesso à internet para a maioria da população aconteça por meio de dispositivos móveis.

Biografia do Autor

Fabiano Destri Lobo

Cursou administração de empresas na University of Miami, com especialização em marketing e finanças. Também fez MBA em relações internacionais na mesma universidade. Foi o fundador e sócio da Ginga Mobile, empresa ganhadora do MMA Global Awards for Innovation em 2010 e 2011, e sócio da Gotcha Mobile.

Publicado

2014-12-08

Como Citar

Lobo, F. D. (2014). O mobile marketing precisa de mais arroz com feijão e menos espuma. Sumários Revista Da ESPM, (5), 116–123. Recuperado de https://bibliotecasp.espm.br/espm/article/view/1485

Edição

Seção

Entrevista