Investimento em mídias digitais

Autores

  • Caroline Agne Vanzellotti
  • Marcelo Guedes Carneiro
  • Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia

Palavras-chave:

Marketing, Internet, Mídia digital, Blogs

Resumo

Gigantes do universo da beleza, como Sephora e Avon, já perceberam que os blogs representam uma importante ferramenta de apoio às fases iniciais do processo de compra, quando os consumidores buscam informações e avaliam alternativas.

Biografia do Autor

Caroline Agne Vanzellotti

Professora e pesquisadora da ESPM Rio. Doutoranda em Estudos de Consumo pela Coppead/UFRJ, mestre em Administração de Marketing pelo PPGA/UFRGS. Graduada em Administração na UFRGS, tem 10 anos de experiência como profissional das áreas de pesquisa e marketing.

Marcelo Guedes Carneiro

Engenheiro e mestre em Administração pela FGV-RJ. Mais de 20 anos de experiência em empresas de consultoria em planejamento estratégico. Diretor acadêmico dos cursos de graduação de Relações Internacionais e Administração pela ESPM Rio.

Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia

Doutoranda em Administração pela Ebape/FGV, mestre em Administração, pós-graduada em Marketing e em Pesquisa de Mercado. Professora da ESPM Rio e consultora do Ibope Inteligência. Tem 18 anos de experiência em pesquisa de mercado e opinião pública.

Publicado

2013-05-24

Como Citar

Vanzellotti, C. A., Carneiro, M. G., & Gouveia, T. M. de O. A. (2013). Investimento em mídias digitais. Sumários Revista Da ESPM, (1), 114–119. Recuperado de https://bibliotecasp.espm.br/espm/article/view/552

Edição

Seção

Artigos