As pessoas são a sua marca

Autores

  • Lee Cockerell

Palavras-chave:

Hotéis, Administração, Prestação de serviços, Satisfação do consumidor

Resumo

"O problema é que as empresas crescem e se perdem na burocracia". Uma das regras de ouro deste veterano é respeitar a lei da gravidade. Uma empresa só será capaz de oferecer serviços excelentes se o principal executivo estiver pessoalmente empenhado nisso, transmitindo esse espírito por toda a cadeia hierárquica.

Biografia do Autor

Lee Cockerell

Acumula mais de 40 anos de experiência no mercado de hotelaria. Foi por dez anos o vice-presidente executivo da Disney World Resort, complexo de hotéis e parques na Florida. Antes disso, ocupou cargos executivos por oito anos na cadeia Hilton e mais 17 anos na Marriott Corporation, até ingressar na Disney em 1990, para comandar o lançamento do parque Disney World Paris. É autor dos livros Criando magia e A magia do atendimento - as 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais. É também colaborador pernamente do Disney Institute.

Publicado

2013-11-07

Como Citar

Cockerell, L. (2013). As pessoas são a sua marca. Sumários Revista Da ESPM, (5), 10–17. Recuperado de https://bibliotecasp.espm.br/espm/article/view/1337

Edição

Seção

Entrevista