Migrar para a internet significa relacionar-se com uma nova cultura

Autores

  • Pedro Cabral

Palavras-chave:

Comunicação, Internet, Propaganda, Agências de propaganda

Resumo

Cabral fundou a AgênciaClick em 1999 e foi seu presidente desde a fundação até 2007. Naquele ano, a Isobar, principal rede de serviços de comunicação digital do mundo, adquiriu a empresa, nomeando Pedro Cabral como seu presidente para a América Latina e CEO no Brasil. A Click atende a alguns dos mais importantes clientes de serviços de comunicação do Brasil, como Fiat, SKY, CredicardCiti, Sadia, Nextel, Petrobras e Gerdau. Em 1999, tinha 32 funcionários e hoje tem mais de 350. Conquistou quase todos os mais importantes prêmios na categoria internet: Grand Prix de Cannes, El Ojo, One Show, New York Festival, LondonFestival Awards, CCSP e Colunistas (Agência do Ano), entre outros.

Biografia do Autor

Pedro Cabral

Pedro tem formação técnica: bacharelou-se e tornou-se mestre em engenharia de sistemas pela PUC/RJ, onde também obteve o seu doutorado em Ciência da Computação no Departamento de Informática. Foi professor na mesma PUC/RJ e na Universidade Federal da Bahia.

Publicado

2013-09-11

Como Citar

Cabral, P. (2013). Migrar para a internet significa relacionar-se com uma nova cultura. Sumários Revista Da ESPM, 16(5), 44–53. Recuperado de https://bibliotecasp.espm.br/espm/article/view/1149

Edição

Seção

Entrevista