João Doria Jr.

Autores

  • João Doria Junior

Palavras-chave:

Empreendedorismo, Moda, Satisfação do consumidor

Resumo

Se for possível resumir a trajetória de João Dória, uma das características de maior destaque é a sua capacidade em compreender as tendências culturais e sociais da moda, e transformá-las em negócios. E é sob este prisma que a Revista da ESPM promoveu esta entrevista.

Biografia do Autor

João Doria Junior

Formado emjornalismo e publicidade, criador do projeto Market Plaza, shopping sazonal que funciona no inverno em Campos do Jordão. Realiza eventos empresariais de grande porte, no Brasil e no exterior, entre os quais, Meeting Internacional, Fórum Empresarial e Family Workshop, que reúnem os mais expressivos dirigentes de empresas do país. Preside a Casa Cor, o maior evento de arquitetura e decoração da América Latina. O Grupo Casa Cor (joint venture em parceira com a Editora Abril) também realiza os eventos Casa Hotel, Casa Boa Mesa, Casa Cor Stars, Casa Office, Casa Kids, Casa Cor Workshops e Casa Cor Seminários. Criada em 1987, a Casa Cor possuiu hoje 13 franquias no Brasil, duas na América Latina (Peru e Panamá) e também a Casa Cor Suécia.

Publicado

2013-09-25

Como Citar

Doria Junior, J. (2013). João Doria Jr. Sumários Revista Da ESPM, 15(5), 8–15. Recuperado de https://bibliotecasp.espm.br/espm/article/view/1224

Edição

Seção

Entrevista