Entrevista Júlio Marques

Autores

  • Júlio Marques

Palavras-chave:

Instituições financeiras, Bancos, Administração de pessoal, Rotatividade

Resumo

Entre os grandes bancos brasileiros, o BRADESCO se destaca por ter o menor turnover de funcionários, assim como a mais elevada média de idade entre os colaboradores. Em termos de treinamento do pessoal interno, a empresa destaca-se com um volume de atividades só comparável ao das grandes universidades brasileiras. SERÁ O BRADESCO, REALMENTE, DIFERENTE DOS OUTROS BANCOS: UM BANCO COM ALMA? Para tentar responder – ou ao menos esclarecer – esta questão, a Revista da ESPM entrevistou o Superintendente Executivo do Departamento de Treinamento do Bradesco, Júlio Marques.

Biografia do Autor

Júlio Marques

Formado em Administração de Empresas pela FAAP, com cursos de especialização em Recursos Humanos em New York – USA, na USP, FGV e MBA em Gestão Bancária pela FGV, ele é o responsável pela capacitação e desenvolvimento do quadro de funcionários de toda a Organização, por meio de cursos presenciais, à distância e e-learning, envolvendo agências, departamentos e empresas ligadas à organização.

Publicado

2013-09-25

Como Citar

Marques, J. (2013). Entrevista Júlio Marques. Sumários Revista Da ESPM, 15(4), 66–75. Recuperado de https://bibliotecasp.espm.br/espm/article/view/1219

Edição

Seção

Entrevista